Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Curto circuito provoca incêndio em lava a jato de Ariquemes, RO

Um lava a jato foi destruído pelo fogo no início da madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Tabapuã, Setor 4 de Ariquemes (RO). Segundo o proprietário do estabelecimento, Vagner Alves de Souza, a avaliação pericial apontou que o fogo foi provocado por um curto circuito. O prejuízo pode chegar a R$ 8 mil, informou o empresário. Ninguém ficou ferido.
O cabo do Corpo de Bombeiros, Athayde Dantas, conta que ao chegar ao local o incêndio já estava alastrado no estabelecimento. Um caminhão contra incêndio foi utilizado e os bombeiros levaram mais de uma hora para controlar as chamas. Sobre as causas do incêndio, os bombeiros acreditam que a parte elétrica pode ter provocado o incêndio, mas que somente a pericia da polícia poderia confirmar a hipótese.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, na manhã desta segunda, e, segundo o empresário, confirmou a suspeita dos bombeiros. Vagner conta que só soube do incêndio quando chegou nesta manhã, no estabelecimento, e que foram os vizinhos que chamaram os bombeiros. Equipamentos, documentação, móveis e eletrodomésticos foram queimados. “A pericia disse que foi um curto circuito num fio que resultou no incêndio. O prejuízo não foi muito, mas também não foi pouco, considerando nossas condições financeiras. Mas Deus vai nos ajudar a recuperar tudo”, conclui Vagner.
Fonte: G1 Rondônia 17/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário