Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Homem morre após descarga elétrica em Guaraí

O funcionário de uma revenda de materiais de construção em Guaraí faleceu na tarde desta quarta-feira (12), após receber uma descarga elétrica, enquanto instalava uma porta de blindex, numa obra privada. De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil de Guaraí, o rapaz teria falecido a caminho de socorro.
Juraní Camelo Caetano, de 24 anos de idade, teria recebido uma descarga elétrica de alta tensão enquanto instalava uma porta blindex, em uma obra situada nos fundos da Unidade Básica de Saúde do Setor Planalto, nas proximidades da Av. Tocantins de Guaraí. No local estaria sendo edificado um sobrado, de propriedade privada. O acidente, de acordo com as informações preliminares da Polícia Civil de Guaraí, teria sido registrado por volta das 15:30h, causando ainda uma pequena interrupção na rede elétrica de toda a cidade, percebida por muitas pessoas.
Segundo as primeiras informações colhidas após depoimentos, a vítima, que faleceu a caminho de atendimento no Hospital Regional de Guaraí (HRG), teria esbarrado em uma barra de ferro, que se chocou posteriormente com a rede de alta tensão, ocasionando uma violenta descarga elétrica.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um inquéríto será aberto para investigar o caso e em 10 dias o laudo da Perícia Científica deverá apontar maiores detalhes.
Fonte: Guarai Notícias 12/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário