Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

Homem morre ao levar descarga elétrica durante troca de lâmpada em rancho

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher da vítima, uma doméstica de 50 anos, relatou que o marido recebeu uma descarga elétrica enquanto fazia a troca da lâmpada. O incidente ocorreu por volta das 16h30.
A doméstica contou que a vítima retirou o par de botas que usava e subiu descalço numa escada para substituir a lâmpada, quando recebeu a descarga elétrica e caiu na água.
Ela pediu ajuda a pescadores, que retiraram o corpo do autônomo da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Penápolis, com parada cardiorrespiratória.
Entretanto, não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico, que revelará a causa da morte, se foi em decorrência da descarga elétrica ou por afogamento. Os laudos devem sair em até 30 dias.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no rancho realizando os exames de praxe que auxiliarão nas investigações, cujos laudos devem sair em 30 dias.
Ele, que era morador do bairro Pereirinha, deixa a esposa, filhos e demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu ontem no Cemitério Jardim da Paz.
Fonte: Portal Regional 23/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário