Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Curto-circuito causa incêndio na Policlínica Gilberto Mestrinho

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (24), um princípio de incêndio atingiu a Policlínica Governador Gilberto Mestrinho, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Não teve feridos.
Segundo o coronel Dinanci Almeida, um curto-circuito em um transformador da estação de energia, fora da unidade, é apontado como motivo do incêndio. Foram utilizados dois carros do Corpo de Bombeiros para desativar a estação de energia. A concessionária Manaus Energia também foi acionada e enviou equipe à unidade.
Conforme uma funcionária da Policlínica que não quis se identificar, na hora da explosão, por volta das 13h50, houve tumulto.
“Ouvimos um barulho do lado de fora do hospital e, em seguida, funcionários e pacientes começaram a gritar que alguma coisa estava pegando fogo. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, fomos orientados a evacuar o prédio para a nossa segurança", contou.
A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) informou que o fornecimento de energia foi interrompido e o atendimento suspenso. Os pacientes que tinham consulta agendada serão informados pela unidade sobre a nova data de atendimento.
Em nota, a Susam destacou que o secretário estadual de Saúde, Wilson Alecrim, esteve no local e informa que já estão sendo adotadas as providências para substituir o equipamento danificado bem como para identificar as causas do curto-circuito.
Fonte: D24AM 24/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário