Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

CHOQUE: Empresário morre eletrocutado nesse domingo em Serra Talhada - PE

Um acidente matou, no final da tarde desse domingo (9), o empresário Givanido Luiz da Silva, de idade não revelada. Segundo informações fornecidas pelo setor de emergência do Hospam, ao FAROL, ele realizava o conserto de uma bomba d’água numa chácara próximo à barragem do jazigo, na zona rural de Serra Talhada, ao lado de Cláudio Ferraz, 36, quando sofreram uma descarga elétrica.
Givanildo, que era dono de um loja de móveis no bairro Ipsep, não resistiu. Já Cláudio foi internado no Hospital Agamenon Magalhães e não corre risco de morte. Em conversa com oFAROL, por telefone, a esposa de Cládio Ferraz relatou a tragédia. “Eles estavam consertando uma bomba numa chácara e tentando isolar um fio quando a descarga elétrica os pegou de surpresa”, disse Senhorinha Lopes Nascimento.
Ela contou, com pesar, que a esposa de Givanildo da Silva está grávida. Essa é a segunda morte ocorrida durante manuseio de uma bomba elétrica este ano. Em janeiro, um choque elétrico matou o agricultor José Paulo do Nascimento, 40 anos, morador da Fazenda Juazeirinho. Ele era primo do vereador serratalhadense Antônio Rodrigues (PTC).
José Paulo do Nascimento mexia numa bomba elétrica para sucção de água de um poço quando teve que verificar um defeito na fiação. Por engano, a vítima tentou consertar o problema com a corrente de energia ligada.
Fonte: Farol de Notícias 10/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário