Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Raio atinge duas pessoas embaixo de árvore em Jundiaí

Um raio atingiu dois jovens, de 17 e 20 anos, que se protegiam da chuva embaixo de uma árvore na tarde deste sábado (4), em Jundiaí (SP). O acidente foi na rua Vitor Meirelles, no bairro do Retiro.
De acordo com parentes das vítimas, o tio e o sobrinho estavam com celulares nos bolsos e relógios nos pulsos quando foram atingidos pela descarga elétrica. Um dos relógios foi encontrado no chão, no local do acidente.
Ainda conforme parentes, esta é a segunda vez que um raio cai na rua em menos de uma semana. Na segunda-feira (29), uma árvore foi atingida e teve os galhos quebrados.
Um telespectador da TV TEM registrou o momento do resgate às vítimas e enviou foto por meio do aplicativo TEM Você.As vítimas foram levadas ao hospital São Vicente pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, os dois passam bem, mas permanecem internados em observação.

Mais ocorrências
Alguns telespectadores da TV TEM registraram vários problemas causados pela chuva que atingiu a região de Jundiaí neste sábado. Alexandre Costa fotografou uma árvore caída na rua Santa Terezinha, na Vila Rio Branco. A divisão de trânsito e o Corpo de Bombeiros devem fazer a retirada dela ainda neste sábado.
Em um hipermercado, na rodovia Anhanguera, parte do forro caiu e quase acertou clientes. A avenida Quinze de Novembro, no centro de Jundiaí, ficou alagada. Segundo moradores, apenas ônibus conseguiam passar pelo local. No fim da tarde, a avenida estava com trânsito normal.
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí São Paulo - 04/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário