O corpo de um menino foi encontrado no conjunto 14 da Quadra 305 de São Sebastião, no início da tarde deste domingo (05). O garoto de 13 anos estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (03), quando saiu de casa para brincar de soltar pipa. A polícia investiga as causas do acidente, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido fortemente eletrocutado por fios de um poste que estavam caídos na região.
Luan da Conceição Bezerra, é filho de garis e trabalhava nas ruas para ajudar no sustento da família. A morte foi avisada por uma criança que comunicou à família do desaparecido que ele havia "tomado um choque". Ao saber da informação, um tio do menino decidiu procurá-lo pela região perto de um morro da Quadra 305. Chegando lá, ele se deparou com o garoto carbonizado.
Os moradores da região relataram à reportagem do Jornal de Brasília que há pelo menos três meses os fios elétricos estão caídos sobre o local e que a Companhia Energética de Brasília (CEB) havia sido comunicada. No entanto, eles afirmam que nenhum serviço de reparo foi feito.
Sobre o caso, a CEB informou que vai aguardar resultado da perícia, para averiguar o fato. Por telefone, a assessoria da Companhia disse não ter recebido chamados da população informando sobre os fios caídos. A CEB reitera que se tivesse recebido chamados teria solucionado o problema e que casos assim são tratados com prioridade.
*Com informações de Suzano Almeida.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília 05/01
Nenhum comentário:
Postar um comentário