Segundo seus familiares, ele chegou, almoçou na casa de sua mãe e seguiu para sua casa onde morava sozinho, pediu para seu sobrinho leva sua moto para ser lavada.
O sobrinho então a levou e quando voltou o encontrou caído no chão da residência.
Correu chamou sua mãe que o seu tio Manoel mais conhecido popularmente por Nildo de Ramiro, estava deitado no chão com um buraco na sua mão, sua mãe correu e acionou a SAMU porque ele ainda estava com vida ainda com sinais de pulsação, levaram para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, chegando lá os médicos de plantão tentaram reanima-lo mais o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Pessoas falaram que na casa de Manoel (Nildo de Ramiro) as instalações elétricas de sua casa, eram todas improvisadas, não tinha nem um interruptor ou uma tomada para ligar uma lampa, bastava tocar um fio no outro para usar seus equipamentos eletrônicos.
Amigos já tinham alertado ele sobre essas instalações, ele falava sempre que depois as arrumariam, ele era separado e deixa dois filhos.
O interruptor era assim, bastava encosta os fios para as lampadas serem acesas, havendo um risco não só para ele e sim para as pessoas que frequentavam sua residência.
Fotos Collar e Ruy Siqueira.
Fonte: Blog Jataúba News 14/01
Nenhum comentário:
Postar um comentário