Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Popular morre eletrocutado em Jataúba.

Por volta das 14h. e 30min. dessa segunda-feira (13), o Senhor Manoel Marques de Silva de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica em sua residência no Bairro Bom Jesus.
Segundo seus familiares, ele chegou, almoçou na casa de sua mãe e seguiu para sua casa onde morava sozinho, pediu para seu sobrinho leva sua moto para ser lavada.
O sobrinho então a levou e quando voltou o encontrou caído no chão da residência.
Correu chamou sua mãe que o seu tio Manoel mais conhecido popularmente por Nildo de Ramiro, estava deitado no chão com um buraco na sua mão, sua mãe correu e acionou a SAMU porque ele ainda estava com vida ainda com sinais de pulsação, levaram para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, chegando lá os médicos de plantão tentaram reanima-lo mais o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Pessoas falaram que na casa de Manoel (Nildo de Ramiro) as instalações elétricas de sua casa, eram todas improvisadas, não tinha nem um interruptor ou uma tomada para ligar uma lampa, bastava tocar um fio no outro para usar seus equipamentos eletrônicos.
Amigos já tinham alertado ele sobre essas instalações, ele falava sempre que depois as arrumariam, ele era separado e deixa dois filhos.



Um pedaço de fio desencapado, o provável fio que deu a descarga elétrica em Nildo, este fio estava próximo ao corpo no chão.


Toda a instalação da residência era de maneira irregular, veja como era a tomada da geladeira, apenas um pedaço de fio enrolado sem ter uma fita isolante para proteção.
O interruptor era assim, bastava encosta os fios para as lampadas serem acesas, havendo um risco não só para ele e sim para as pessoas que frequentavam sua residência.

Aqui nesse emaranhado de fios, provavelmente servia para ligar aparelhos eletrônicos também, não tinha tomada.


Ruy Siqueira e Collar para o Blog Jataúba News
Fotos Collar e Ruy Siqueira.
Fonte: Blog Jataúba News  14/01


Nenhum comentário:

Postar um comentário