Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

ACIDENTE: Choque elétrico mata primo do vereador Antônio Rodrigues em ST

Um choque elétrico matou o agricultor José Paulo do Nascimento, 40 anos, morador da Fazenda Juazeirinho, na zona rural de Serra Talhada, e primo do vereador serratalhadense Antônio Rodrigues (PTC). O acidente aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (16) e o agricultor chegou já sem vida ao Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam), na Capital do Xaxado.
De acordo com informações policiais, José Paulo do Nascimento mexia numa bomba elétrica para sucção de água de um poço quando teve que verificar um defeito na fiação. Por engano, a vítima tentou consertar o problema na corrente de energia ainda estando ligada. Com o choque, acabou falecendo instantaneamente.
Bastante abalado, o vereador Antonio Rodrigues disse que sente muito a partida do primo, pois era um homem trabalhador e boa pessoa. “Ele (José Paulo ) era um primo-irmão. Era meu irmão, praticamente. Estou sentindo muito a sua partida e lamento muito essa perda para nossa família”, comentou o parlamentar, em conversa com o FAROL. O corpo da vítima será sepultado nesta sexta-feira (17) na Fazenda Juazeirinho.
Fonte: Farol de Notícia 16/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário