Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

Jovem morre eletrocutado em lava-rápido

O ajudante Douglas Eduardo Bento, 26 anos, morreu na noite de quarta-feira (15) após levar um choque de uma lavadoura de alta pressão, em seu lava-rápido no bairro Santa Cândida, em Campinas. O jovem foi encontrado por um colega, por volta das 16h, caído com a mangueira do equipamento na mão. Ele foi socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu e quatro horas depois morreu. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira (16) à tarde, no Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia.
Segundo o irmão, o assistente administrativo Jefferson Júnior Bento, 30 anos, Douglas trabalhava no local há dois meses. Ele tinha se juntado a um amigo e um irmão e montado o próprio negócio. O rapaz tinha experiência no ramo. "Ele sempre usava os equipamentos de segurança: botas e roupa apropriadas. Foi uma fatalidade. Não dá para acreditar no que aconteceu" , comentou.
De acordo com Jefferson, o laudo do IML apontou que a morte foi em consequência de uma descarga elétrica. A máquina estava ligada e o amigo que o encontrou disse que levou um choque quando foi socorrê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campinas.
Fonte: Correio. RAC - 16/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário