Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mototaxista morre eletrocutado por fio caído de poste

Na noite desta quarta-feira (29) um trágico acidente vitimou o mototaxista Ademir Pereira da Silva de 33 anos. Ele voltava do Centro depois de deixar um passageiro e voltava para o seu ponto, no bairro da Chã da Jaqueira, pela Avenida Major Cícero de Goes Monteiro nas imediações do Centro de Treinamento do CSA, no bairro do Mutange, quando sua perna direita atingiu um fio que caiu de um poste e morreu com a descarga elétrica de sete mil volts.
Quando Ademir passava em sua moto preta Suzuki de 125 cc e placa NMD-1535, o fio estaria em uma poça de água, segundo moradores. Havia chovido na região e a população já tinha até colocado pedaços de árvore como forma de aviso aos motoristas que trafegavam pela via. O choque destruiu uma parte da calça de Ademir abaixo do joelho direito e queimou a perna.
O fio estava caído desde uma hora antes do acidente. A Eletrobras Distribuição Alagoas enviou os técnicos ao local para reparar o fio, porém antes de chegar na avenida foram informados de que havia uma vítima.
Segundo os técnicos da Eletrobras o fio que passa pela avenida tem uma rede de 13.800 volts, mas a descarga que atingiu Ademir deve ter sido de sete mil volts. O trânsito ficou lento na avenida e a polícia revezou o fluxo dos dois sentidos até a chegada do Instituto Médico Legal e o fim dos reparos da Eletrobras nos dois postes.
Fonte: Tribuna Hoje 29/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário