Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Operário morre eletrocutado em obra

O ajudante de pedreiro Genilson Soares do Nascimento Carneiro, 33 anos, morreu no final da tarde do último sábado, após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma laje no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. No momento da queda, ele trabalhava nos altos de uma borracharia, localizada na Avenida Souto Maior. A vítima teria levado um choque de 13 mil e 800 volts.
Segundo o irmão de Genilson, Cristiano Nascimento Carneiro, 31 anos, era o primeiro dia do rapaz nesse emprego. Cristiano tentava entender como havia acontecido a tragédia. "Acredito que ele tenha chegado muito próximo dos fios de alta tensão e, por isso, sofreu a descarga, que o fez desequilibrar e cair da laje", afirmou ele.
Ele destacou também que o irmão perdeu todos os documentos, o que acabou impedindo a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Caju. "Amanhã (segunda), vamos ver o que faremos para liberar o corpo", acrescentou ele, acreditando que o irmão caiu de uma altura de oito metros. Genilson não era casado e não tinha filhos.
Fonte: Jornal O Diário 05/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário