Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Idosa sofre choque elétrico em Mairi

Uma senhora de nome ainda não identificado, que mora no bairro da Lapinha, na cidade de Mairi, sofreu um choque elétrico na tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2014, por volta das 15h30min.
De acordo com informações, ela foi socorrida por familiares. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAM-192) foi acionada e encaminhou a senhora para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.
Fonte: Em cima da notícia 03/01

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO
    Professor e coordenador de curso técnico do Centro de Educação e Tecnologia do Estado da Bahia ---CETEB- Feira de Santana ; Por pouco o jovem Fábio Andrade, não sofreu um acidente fatal, ou de dimensões maiores envolvendo a coletividade; No momento do show, acidentes como estes são comuns envolvendo unidades geradoras há alguns anos tivemos em uma cidade próxima a Feira de Santana com vitima fatal. Agora me bateu uma lembrança de algo que vir e não tive oportunidade de intervir e por não mais estar no local mais peço-lhe que por intermédio da Coelba da cidade de Itacaré sul da Bahia que seja observado no parque de diversões um grupo gerador que esta montado na mesma carreta do brinquedo; trata-se de um balanço; aquela unidade deveria estar instalada em um compartimento totalmente isolado do brinquedo. Fico-lhe grato pela oportunidade do comentário,aguardo notícias.

    prof. José Virgílio dos Santos Falcão

    ResponderExcluir