Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Instalador de calhas morre eletrocutado em Pouso Alegre, MG

Um homem de 30 anos morreu eletrocutado nesta quinta-feira (9) enquanto trabalhava instalando calhas em um comércio na Avenida Vereador Antônio Costa Rios, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Reginado Pereira da Gama já estava morto.
Um amigo da família da vítima contou que tentou ajudar, mas não conseguiu. "Eu tentei reanimar ele assim que o vi caído, mas não deu. Estamos muito tristes com a perda", comentou o mecânico Aldenis de Oliveira Bastos.
A informação dos bombeiros é de que o homem era proprietário da empresa que faz a instalação de calhas. Ele teria encostado uma peça metálica na rede elétrica quando subiu em uma das calhas. O acidente provocou uma explosão. "Houve imprudência por parte do trabalhador, que estava sem os equipamentos de segurança. O choque foi de quase 13 mil volts", disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Ivan Neto.
A Polícia Militar também foi acionada e atendeu a ocorrência, além de ter sinalizado o trânsito, que ficou lento na região. A Cemig também esteve no local do acidente.
Fonte: G1 Sul de Minas Gerais 09/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário