Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PEDREIRO MORRE AO SOFRER DESCARGA ELÉTRICA E CAIR DE UMA ALTURA DE 15 METROS EM PÃO DE AÇÚCAR

O pedreiro Wilson Silva, de 45 anos, faleceu na manhã dessa quarta-feira (08), na Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar. Familiares informaram à nossa reportagem que Wilson trabalhava numa obra no povoado Machado, zona rural do municipio, na altura do segundo andar da construção, sobre a laje de cimento, ocasião em que se chocou acidentalmente com a rede elétrica e foi arremessado de uma altura de 15 metros, vindo a colidir no solo.
Familiares prestaram socorro imediato à vítima, que chegou a dar entrada na unidade de saúde ainda com vida, mas, em seguida veio a falecer. Wilson apresentava afundamento visível de parte do crânio e lesão no pescoço. Seu corpo permaneceu no necrotério do hospital de Pão de Açúcar e seu sepultamento deverá ocorrer nesta quinta (09), no povado Machado onde o mesmo residia.
Wilson Silva deixa 03 filhos e se tornou a segunda vítima de uma descarga elétrica no municipio em apenas 01 mês, já que a menor Mirelle Pereira também foi vítima fatal de um choque elétrico, no povoado Garrincha, também na zona rural de Pão de Açúcar.
Fonte: Na boca do Povo / Rota do Sertão 08/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário