Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Jovem morre eletrocutado ao mexer em carro de som em São Carlos

Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado ao encostar no equipamento de um carro de som, na noite desta terça-feira (31) em Balneário de Pratas, em São Carlos, no Oeste. Ele integrava um grupo de amigos que fazia uma festa em um terreno baldio, ao lado da rua principal do balneário. De acordo com os bombeiros, uma das hipóteses é que o jovem tenha encostado em um fio desencapado.
De acordo com a reportagem da RBS TV, a irmã da vítima contou que o rapaz levou o choque ao tentar pegar o chinelo que tinha caído em baixo do furgão que estava estacionado no local. O veículo estava equipado com som e climatizador, entre outros equipamentos e ele teria recebido pelo menos duas descargas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h20, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava sem vida. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a tentativa de reanimação foi sem sucesso. De acordo com informações repassadas pela funerária que atende a família à RBS TV, o jovem era de Xanxerê, também no Oeste, e será sepultado às 18h desta quarta-feira (1º).
Fonte: G1 Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário