Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sargento da Polícia Militar da PB morre eletrocutado, diz polícia

A cremação do corpo do sargento da Polícia Militar que morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto fazia a manutenção de um aparelho de ar-condicionado está prevista para as 10h desta segunda-feira (15) no crematório de Cabedelo, Grande João Pessoa.
Segundo a polícia, a vítima limpava um aparelho de ar-condicionado quando sofreu uma descarga elétrica. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas sargento não resistiu.
De acordo com o capitão Onierbeth Farias, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), onde o sargento trabalhava há dois anos, parentes da vítima notaram a demora na manutenção do ar-condicionado e foram verificar o que estava acontecendo. “Quando os parentes foram ver o que tinha acontecido, viram o corpo dele no chão. Acionaram o Samu, mas ele não resistiu”, afirmou. O sargento tinha 47 anos.
Para o capitão Onierbeth, a Polícia Militar perde um excelente profissional. “Perde não apenas a família dele, mas toda a Polícia Militar. Ele era um profissional exemplar, disciplinado e muito solidário com quem estava chegando à PM, pois passava toda a experiência que tinha”, lamentou.
Ainda de acordo com o policial, o corpo do sargento será velado até as 9h em uma central de velórios do bairro de Tambiá, em João Pessoa.
Fonte: G1 Paraíba 15/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário