Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem morre vítima de choque elétrico em Nova Petrópolis

Um homem morreu vítima de choque elétrico e dois foram internados em estado regular em um acidente de trabalho, na tarde desta terça-feira, em Nova Petrópolis, na Serra. Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, a descarga ocorreu durante a instalação de uma rede de alta tensão, na localidade de São Jacó, no interior do município.
Cléber da Silva Mayer, de 20 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Nova Petrópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição. Luiz Gustavo Paixão, de 19 anos, e Amilton Ramos Duarte, de 28, tiveram queimaduras de terceiro grau e foram internados, em estado regular, no Hospital de Nova Petrópolis. O local foi isolado para o trabalho da perícia.
A CPSL serviços, controladora da Rio Grande Energia (RGE), divulgou nota lamentando o ocorrido. A RGE explica que os funcionários pertenciam ao quadro da empresa Conexão, que presta serviços de construção de rede de transmissão. A CPSL ainda se dispôs a colaborar com a investigação que vai apontar as causas do ocorrido.
Fonte: Maria Eduarda Fortuna/Rádio Guaíba 23/04

Um comentário:

  1. A controladora da RGE é CPFL (Cia Paulista de Força e Luz).

    ResponderExcluir