Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Curto-circuito em ar-condicionado causa princípio de incêndio em restaurante

Um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado ocasionou um princípio de incêndio em um restaurante localizado no shopping Castanheira, em Belém. Segundo o corpo de Bombeiros, o incidente não causou grandes prejuízos porque funcionários do local conseguiram conter as chamas rapidamente.
'Fomos acionados mas ao chegar ao local constatamos que a ação imediata da brigada de incêndio do shopping evitou que o fogo se propagasse, tanto que nem foi percebido pelos clientes', disse o subtenente Orlando Araújo, do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o subtenente, o local ficará interditado por segurança. 'Fizemos uma vistoria e constatamos que os extintores de incêndio não estavam em um lugar visível. Então, orientamos a gerência fazer esse tipo de adequação. Além disso, foram aconselhados a rever os equipamentos de refrigeração, assim como a fiação elétrica para evitar problemas futuros', disse o oficial do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros ainda avaliará se há necessidade de realizar uma nova avaliação no local. O Portal ORM tentou contato com a gerência do restaurante mas não obteve respostas.
Fonte Portal ORM - 31/03


Nenhum comentário:

Postar um comentário