Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Preso morre eletrocutado após mexer em fiação da cela em Arapiraca, AL

Um detento morreu após ser eletrocutado nesta segunda-feira (8), no presídio Desembargador Luis de Oliveira Souza, no município de Arapiraca. De acordo com a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), Jaime Alexandre Barboza Filho, de 31 anos, estava mexendo na fiação elétrica da cela quando recebeu a descarga elétrica.
Barboza chegou a ser socorrido por uma equipe médica da Unidade de Emergência do Agreste, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a Sgap, os reeducandos estavam na hora do banho de sol quando houve uma queda de energia. Barboza resolveu consertar a falha subindo nas grades da cela quando foi atingido pela descarga elétrica.
O reeducando José Petrúcio dos Santos viu Barboza ferido e pediu ajuda aos agentes que o encaminharam para a enfermaria onde foram prestados os primeiros socorros. Barboza foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Jaime Alexandre Barboza Filho, 31, nasceu em Suzano, no Estado de São Paulo. Segundo a polícia, ele cumpria a pena de 35 anos em regime fechado por roubo e estupro. Ele entrou pela primeira vez no sistema prisional em 2003. Foragiu do sistema em Maio de 2008, retornando em dezembro do mesmo ano. O reeducando estava no presídio de Arapiraca desde janeiro de 2009.
Fonte: G1 Alagoas 08/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário