Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Curto-circuito atinge prédio antigo no Centro do Rio

RIO - Um curto-circuito que atingiu o ar-condicionado de umprédio antigo na Rua do Ouvidor, esquina com a Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, assustou quem passava pelo local. Os bombeiros foram chamadas, mas o problema já foi controlado.
Apesar disso, o trânsito ficou intenso nas vias de entorno, como Avenida Presidente Vargas e Avenida Rio Branco, para a passagem dos veículos dos bombeiros.
Na sexta-feira, um incêndio atingiu pelo menos dez imóveis na Saara, entre eles cinco da papelaria Caçula. Os outro cinco são dois prédios de uma vidraçaria e um estacionamento na Rua Regente Feijó, uma perfumaria na Rua Gonçalves Ledo, e uma loja de roupas na Rua Buenos Aires, que funcionava ao lado da Caçula.
Só este ano, houve seis princípios de incêndio na Saara, além de duas ocorrências graves: em 27 de fevereiro, dois casarões da Rua da Conceição pegaram fogo, e na noite da última sexta-feira. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) calcula em pelo menos cem o número de imóveis antigos no Centro do Rio com algum tipo de risco, sendo incêndio o principal.
Fonte: O Globo RJ 04/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário