Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Instalador de telefone morre após sofrer descarga elétrica no Jardim Gaivotas

O instalador de telefones Guilherme Gomes de Carvalho de 23 anos morreu na tarde de segunda-feira 25/03, após sofrer uma descarga elétrica na Travessa Pica Pau no bairro Jardim Gaivotas.
A vitima que era funcionário da empresa que presta serviços á operadora Vivo “Habilit”, fazia a manutenção de uma linha de telefone, quando levou a descarga elétrica e sofreu uma queda.
O rapaz chegou a receber atendimentos médicos, mas não resistiu e acabou morrendo.
Morador do bairro Travessão, Guilherme era jogador da equipe E.C. Brasília, que participa dos campeonatos do futebol amador de Caraguatatuba. Na terça-feira, vários atletas de equipes do futebol amador, foram ao velório prestar a ultima homenagem ao rapaz que era muito querido.
Fonte: Plantão Policial com Eduardo Campos - 26/03

2 comentários:

  1. GUILHERME DESCANSA EM PAZ...ABILITY GUARATINGUETÁ LAMENTA UMA GRANDE PERDA, SAUDADES DO COMPANHEIRO E AMIGO QUE VC SEMPRE FOI, QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA NA SUA AUSÊNCIA.
    EQUIPE DO ADSL GUARATINGUETÁ ORA POR TODOS FAMILIARES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentamos a morte de um jovem, que deveria estar trabalhando com segurança, atendendo a procedimentos de trabalho seguro e usando EPI´s como cinto de segurança, mas pelo exposto não estava.

    ResponderExcluir