Um homem de 49 anos foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba (SP) após receber uma descarga elétrica. Segundo a Polícia Civil, a vítima tentou furtar fios de uma subestação de energia localizada perto da Usina Costa Pinto quando aconteceu o acidente, na tarde desta segunda-feira (25).
De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, o homem é operador de bombas da empresa. Ele foi abordado por dois guardas municipais em uma estrada próxima à usina, no bairro Godinhos, e disse que havia sido eletrocutado em um acidente de trabalho. Os agentes levaram a vítima para o HFC.
Um encarregado da usina, no entanto, relatou à polícia que não aconteceu um acidente, mas sim uma tentativa de furto. Próximo à subestação de energia elétrica foram encontrados um rádio transmissor, uma faca, uma camisa e um boné que seriam do operador de bombas.
A Raízen, grupo que gerencia a usina, relatou que apura os fatos para tomar as devidas providências. A Polícia Civil não informou se o funcionário será detido após sair do hospital.O HFC, por meio da assessoria de imprensa, informou que o homem foi internado na UTI cardiológica da instituição com queimaduras de segundo e terceiro graus. No entanto, o estado de saúde é estável. O homem está consciente. Não há previsão de alta.
Fonte: G1 Piracicaba e região 26/03
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário