Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Pintor é atingido por descarga elétrica na Vila Alto Paraíso

Um homem de 30 anos acabou sendo atingido por uma forte descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (17), enquanto realizava um serviço de pintura na fachada de um estabelecimento comercial, em Bauru.
O acidente ocorreu em uma padaria, localizada no cruzamento da rua Alice de Azevedo Marques com a rua Salvador Filardi, na Vila Alto Paraíso.
Segundo o JCNet apurou, Marcelo trabalhava no telhado da padaria e realizava a pintura externa do local. Entretanto, por motivos a serem apurados, o pintor acabou sendo atingido por uma descarga elétrica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a descarga foi provocada por fios de alta tensão de um poste existente em frente à construção. O rolo de pintura da vítima teria atingido o fio e provocado o acidente.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.
Marcelo foi socorrido consciente pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) com queimaduras nas mãos e pés. Ainda de acordo com os bombeiros, o estado dele não é grave.
Fonte: Jcnet 17/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário