Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Jovem cai de poste de quadra esportiva em escola da zona leste

Um adolescente caiu de um poste na noite desta quarta-feira (16), na quadra esportiva da Escola Municipal Vereador José Ommati, no bairro Piçarreira, zona leste da capital. Segundo um funcionário da unidade, o rapaz estava mexendo nos refletores quando foi eletrocutado e caiu de uma altura de cerca de dois metros.
"Estava começando as partidas dos jogos interclasse. Ele levou um choque e caiu, mas foi socorrido e está bem. Não foi nada grave", relatou o servidor ao CidadeVerde.com.
A Secretaria Municipal de Educação negou que o adolescente tenha levado um choque elétrico, mas confirmou que ele está bem.
Confira a nota enviada pela Semec:
"A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que o aluno da Escola Municipal José Ommati, Caio Felipe, está bem e sem fraturas, repousando em casa, após sofrer um acidente ao subir em um poste na escola. O estudante escalou o poste com o objetivo de assistir aos jogos de futebol na quadra, quando se desequilibrou e caiu. A diretora da escola prestou socorro imediatamente, encaminhando para o hospital. Caio Felipe está em casa e já deu entrevistas desmentindo os anúncios de que teria sofrido algo mais grave".
Fonte: Cidade Verde 17/10 - Carlos Lustosa Filho / redacao@ciddeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário