Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cristópolis - Choque elétrico tira a vida de aposentada

Um choque elétrico tirou a vida da aposentada Guiomar Queiroz da Rocha, 63 anos, conhecida por dona Nenzinha do Caméro. A fatalidade ocorreu na tarde de ontem, 08, na comunidade de Lagoa do Oscar, zona rural de Cristópolis, Oeste da Bahia.
Segundo informações de uma vizinha, dona Nenzinha lavava roupa em um tanquinho, quando ao sacodir um peça que estava lavando a mesma enganchou em um fio desencapado que estava ligado na tomada de energia.
Assim que percebeu o ocorrido, Camerindo José da Rocha, esposo da vítima, correu para desligar o disjuntor da rede de energia, mas como o padrão era longe do local e estava fechado, a demora acabou sendo fatal. Assim que desligou a chave e correu para socorrer sua mulher, o idoso percebeu que ela já estava sem sinais vitais.
Os familiares do casal moram em outros estados, inclusive tem um que reside há muito tempo na Espanha. "Quis o destino que ele estivesse de férias visitando seus pais, para fazer o último adeus a sua mãe", disse dona Lady, amiga família.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Assim que for liberado, será velado na residência da família na comunidade de Lagoa do Oscar. O sepultamento acontecerá nesse dia 09, provavelmente no final da tarde.
Fonte: Jornal Nova Fronteira 09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário