Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Homem é atingido por descarga elétrica em Manicoré, no Amazonas

Um homem de 40 anos foi atingido por uma descarga elétrica em Manicoré, município no Sul do Amazonas, a 333km de Manaus. O acidente ocorreu na Zona Rural da cidade. A vítima, Ronni Clébio de Souza, foi transferido para um hospital da capital. Segundo boletim médico, o estado de saúde do homem é estável.
O acidente ocorreu na comunidade de Novo Prazeres. Segundo familiares de Ronni Clébio, na manhã desta quarta-feira (16), ao sair para pescar, ele tropeçou em um pedaço de madeira a caminho do porto da cidade e caiu em cima de uma fiação.
Os moradores da região acreditam que o fio se rompeu durante o temporal que atingiu o município na noite de terça-feira (15) e o homem não percebeu. Um amigo de Ronni agiu a tempo de ajudá-lo.
Apesar de consciente, o agricultor foi transferido para o Hospital 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, em um avião fretado pela Prefeitura de Manicoré. A remoção ocorreu porque o hospital regional do município, Dr. Hamilton Mani Cidade, não possui especialista em queimaduras. O estado do homem é considerado estável.Um boletim médico assinado por Cristian Torresa afirma que o choque causou queimaduras graves no braço esquerdo do homem. Ele também sofreu lesões leves no tórax.
De acordo com informações do escritório da Amazonas Energia em Manicoré, o setor foi desligado até que o problema seja solucionado. Com o desligamento, aproximadamente 12 comunidades vão ficar sem o fornecimento de energia.
Fonte: G1 Amazonas 16/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário