Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Funcionário de empresa que atua para CEB morre após choque no DF

Um funcionário de uma empresa que presta serviços à Companhia Energética de Brasília (CEB) morreu na tarde desta terça-feira (15) após tomar um choque elétrico. Ele executava serviço em um transformador na rede de distribuição da CEB na DF-130, na altura do loteamento Três Conquistas, em Planaltina.
O G1 não conseguiu contato com a Cale Engenharia até a publicação desta reportagem.A vítima tinha 24 anos e trabalhava para a empresa Cale Engenharia, segundo nota da CEB. A companhia diz que vai aguardar resultado de perícia para saber as circunstâncias do acidente.

Outros acidentes
Em dezembro do ano passado, um eletricista morreu após levar um choque enquanto trabalhava em Sobradinho. Ele também era funcionário de uma empresa que presta serviço para a CEB.
Em 2012, no mês de novembro, um eletricista da companhia morreu após a explosão de um transformador de energia localizado no subsolo do Ministério do Esporte. Ele fazia a manutenção no equipamento, que pegou fogo e espalhou fumaça pelo recinto.
O técnico teve trauma encefálico, queimaduras, sofreu uma parada cardíaca durante o resgate e não resistiu ao ser atendido no Hospital de Base.
Fonte: G1 Distrito Federal 15/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário