Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Homem recebe descarga elétrica na fachada de uma Loja no centro da cidade

Ainda pouco pela manhã um homem conhecido pelo nome de Rony residente no bairro do Diamantino sofreu uma descarga elétrica quando o mesmo estava fazendo uma pintura na faxada de uma Loja localizada na Avenida Tapajós no centro da cidade.


Nossa reportagem como sempre esteve no local e acompanhou a movimentação de Militares do Corpo de Bombeiros e do SAMU que estavam fazendo o atendimento a vitima. Muita gente no local presenciando a ação dos Militares no sentido de resgatar a vitima que estava em cima da sacada da loja.


Segundo informações de Militares, o fato se deu quando a vitima estava fazendo a pintura da faxada e sem querer ele esbarrou a vara que estava em suas mãos no fio elétrico e levou uma descarga elétrica, segundo um colega de trabalho do mesmo, na ocasião aconteceu uma explosão e a vitima caiu ao solo com ferimentos na parte da barriga.
O Sargento Mota do Corpo de Bombeiros disse a nossa reportagem que acidentalmente a vitima sofreu um choque elétrico , mais os Bombeiros agiram rapidamente. Para finalizar o militar falou da nescidade de fazer um trabalho desses com material de segurança adequado.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS - 18/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário