Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Após choque elétrico, pai e filho caem em rio e morrem afogados

Pai e filho morreram em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (11) em Agronômica, município localizado no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, ambos levaram um choque provocado por uma bomba elétrica e cairam no Rio Trombudo, o que ocasionando o afogamento.
"Recebemos a ocorrência às 16h40, quando chegamos lá encontramos o pai com parada respiratória, tentamos reanimá-lo mas não conseguimos, então encaminhamos ele para o hospital, mas ele não resistiu. Quanto ao filho, o corpo foi encontrado por moradores por volta das 0h. O Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul esteve no local para buscar o corpo", afirmou o bombeiro militar Giovanni Giacomini.
Ainda de acordo com os bombeiros, eles foram acionados por um amigo do pai, que confirmou que o filho de 26 anos recebeu o choque primeiro, e o pai de 61 anos, sentindo a falta do jovem, foi procurá-lo e recebeu o choque em seguida - ambas as descargas foram ocasionadas por uma bomba elétrica de irrigação. O idoso foi encaminhado para o Hospital Regional de Rio do Sul, porém faleceu a caminho da instituição.
Fonte: G1 Santa Catarina 12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário