Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem sofre queimadura após descarga elétrica

Um homem sofreu descarga elétrica, ontem à tarde, no bairro Boa Vista, em Rio Preto. O montador Maycon César da Silva Prevideli, 20 anos, teve queimaduras pela mão e pé esquerdo, além de traumatismo craniano após cair do telhado.
Segundo a Polícia Militar, Prevideli trabalhava na manutenção de um painel luminoso instalado na fachada da Igreja Apostólica Renascer, localizada entre as ruas Pedro Amaral e Floriano Peixoto, quando encostou uma haste de metal na rede de alta tensão da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
“O morador de um prédio vizinho viu o momento do acidente e chamou o Corpo de Bombeiros”, afirmou o cabo Murilo Blanco. A sargento Marlei Messias contou que os primeiros atendimentos foram realizados no teto da igreja e que o acidente ocorreu na rede primária de energia, onde a voltagem é de 8 a 13 mil volts.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o montador está internado e seu estado de saúde é estável. Até o fechamento desta edição, às 22 horas, ele passava por uma série de exames feitos pela equipe cirúrgica para avaliar se seria necessário cirurgia em razão do traumatismo craniano.
Fonte: diário WEB 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário