Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Mulher morre eletrocutada em igreja evangélica no Agreste da Paraíba

Uma mulher morreu vítima de uma descarga elétrica na noite de segunda-feira (4) em Puxinanã, no Agreste do estado. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima de 25 anos sofreu um choque enquanto cantava em uma igreja evangélica que frequentava no município.
Ela foi socorrida por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma deCampina Grande, mas de acordo com a equipe médica, não conseguiu resistir à gravidade do choque e morreu nos primeiros atendimentos. Até as 7h50, o corpo permanecia no necrotério da unidade hospitalar e ainda seria encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Segundo a polícia, ela teria tentado se livrar do fio puxando o equipamento com as mãos e sofreu a descarga elétrica. O primo da garota também foi atingido pela fiação. De acordo com a polícia, o rapaz sofreu ferimentos leves. O corpo da garota foi encaminhado ao Numol de Campina Grande.No último domingo (3), uma adolescente também morreu eletrocutada no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na cidade de Queimadas, quando a vítima estava em uma motocicleta com seu primo e foi atingida na altura do rosto por um fio de alta tensão da rede de abastecimento elétrica.
Fonte; G1 Paraiba 05/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário