Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Homem morre eletrocutado após tocar fio de alta tensão em Fabriciano

Um homem de 34 anos morreu eletrocutado na manhã deste domingo (17) em Coronel Fabriciano, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu no bairro Pedreira, quando a vítima se preparava as ferramentas para a construção de um terraço em uma casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem levantou uma barra de ferro que atingiu os fios de alta tensão.
Cabo Fábio Gomes conta que a vítima sofreu um choque de alta potência e morreu no local. “Ele sofreu um choque de aproximadamente 13 mil volts e teve uma parada respiratória. Quando chegamos no local ele não tinha mais nenhum sinal vital, morreu na hora”, diz cabo Gomes.
Este seria o primeiro dia de trabalho da vítima. Na momento do acidente o homem não usava nenhum equipamento de proteção. Cabo Fábio Gomes faz um alerta sobre os cuidados que devem ser tomados durante uma construção.
“É importante as pessoas evitarem ficar próximas à rede elétrica quando forem construir. Os trabalhadores devem ter cuidado para não chegar perto da rede elétrica. Qualquer descuido pode ser fatal”, reforça.
Fonte: G1 Leste de Minas Gerais 17/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário