Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jovens são vítimas de descarga elétrica em Ponte Alta

Uma imagem de Jesus Cristo construída em Ponte Alta está causando transtornos à população. Segundo o morador Carlos Alberto da Silva, sua filha e sua irmã foram até a imagem a passeio e ao chegarem no local se depararam com uma cerca sem nenhum aviso de perigo. Elas tentaram pular e levaram uma descarga elétrica que as deixou desacordadas.
As jovens foram levadas ao posto de saúde e foi constatado que não sofreram nenhum dano físico, porém os moradores estão indignados com a situação. A obra foi construída em uma fazenda de propriedade particular em parceria com o governo municipal, que doou alguns materiais para a construção da base de sustentação do Cristo. “Como é que a prefeitura faz uma obra desta em um terreno particular, o local é um ponto turístico religioso”, lamenta Carlos.
A Prefeitura informou, por meio da assessoria de comunicação, que o morador já retirou a eletricidade da cerca sem nenhuma restrição por entender que o fato oferecia risco à população. A prefeitura apenas ressalta que a cerca que estava eletrificada era a da estrada que dá acesso ao sítio, e não a que cerca a imagem.
Fonte: Jornal da Manhã - Uberaba - 12/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário