Um funcionário de uma empresa terceirizada da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) morreu depois de sofrer uma descarga elétrica em um ambiente de alta tensão na cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, por volta das 16h30 desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu na hora.
A Copel disse que está ciente da ocorrência, mas não confirma a morte do trabalhador. A companhia informou ainda que técnicos da empresa foram encaminhados ao local para prestar assistência. A empresa também não soube explicar em que tipo de ambiente ocorreu o acidente, se em uma torre de transmissão ou outra área energizada.
Fonte: Gazeta do Povo 08/03
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu fico revoltada com isso,primeiro sempre é uma empresa terceirizada ,depois a copel vai prestar assistência;mas o que a mesma faz pra prevenção?Se observarmos a areá rural a muito "descuido" por parte da copel, não quero culpar ninguém mas vamos ser justos;onde passa a rede quase sempre é de difícil acesso não tem podas regularmente,precisamos valorizar mais a vida.
ResponderExcluir