Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Eletricista morre eletrocutado durante serviço em escola pública

O eletricista Marcelo Ferreira Silva, 32, morreu eletrocutado durante execução de um serviço na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h, na Escola Lili Benchimol, localizada na Rua Padre Mário, bairro Colônia Antônio Aleixo, Comunidade Onze de Maio.
Ele estava trocando a fiação do 3º pavilhão da escola, quando levou um choque. De acordo um colega de trabalho, também eletricista, Frank de Lima Vieira, Marcelo estava utilizando todos os equipamentos de segurança, menos o capacete.
Marcelo prestava serviço para a empresa SG Engenharia, que é terceirizada e faz serviço para outras escolas. A nova fiação deveria ser entregue na quarta-feira. Houve tentativa de reanimação, mas o eletricista não resistiu.
A Secretaria Municipal de Educação, em nota enviada a imprensa, lamentou a morte de Marcelo e informou que está acompanhando o caso e cobrará a empresa responsável que preste total assistência aos familiares do acidentado. E, ainda, que aguarda conclusão das investigações do acidente para que providências sejam tomadas para que não ocorram novamente.
Fonte: A Critica - 25/03

Um comentário:

  1. disseram acima que o eletricista usava todos os equipamentos,menos o capacete,eu pergunto? ele recebeu essa carga pela cabeça?porque no comentário acima não diz nada.

    ResponderExcluir