Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Homem foi eletrocutado em São Pedro da Aldeia

Um homem ficou gravemente ferido após receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (22) em Barcelos, na Zona Rural de São João da Barra, no Norte Fluminense. O acidente ocorreu quando o homem fazia reparos na rede de energia na Rua Nossa Senhora da Conceição.
Segundo equipe dos bombeiros, o técnico eletricista estava trocando o poste de uma casa e, ao fazer a ligação na rede, recebeu uma descarga elétrica de mais de 300 mil volts.
Ele é funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura de São João da Barra para serviços de manutenção elétrica.
O eletricista, que não teve o nome divulgado, usava equipamentos básicos de segurança, como luvas e botas. Segundo testemunhas, os bombeiros demoraram, pelo menos, meia hora para chegar ao local. A vítima desmaiou e quem prestou os primeiros socorros foi o próprio motorista do carro da empresa que acompanhava o serviço.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, com uma grande queimadura no pescoço, parte do corpo onde teria recebido a descarga elétrica. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde da vítima é estável.
O Corpo de Bombeiros informou que demorou para atender a ocorrência porque o local do acidente é distante do prédio do comando. Devido o atraso na chegada dos bombeiros, Alexandre foi retirado da fiação por moradores.
A empresa Sudeste, responsável pelo funcionário, informou que está prestando toda assistência à vitima e aos familiares.
Fonte de Pesquisa - G1 Região dos Lagos
Fonte: região dos lagos 17/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário