Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar parentes no Piauí

A doméstica Raimunda Rosa dos Santos, 50 anos, que residia no povoado Sossego, no município de Barras, a 119 quilômetros ao Norte de Teresina, morreu eletrocutada ao tentar evitar que o pai e um irmão, cujos nomes não foram revelados, morressem também eletrocutados.
Segundo informações prestadas por policiais lotados na delegacia daquela cidade, o irmão e o pai que estavam eletrocutados por um fio de alta tensão que caiu sobre a cerca da residência da família, oportunidade em que ela tentou salvá-los, puxando o fio e terminou recebendo toda a descarga e morreu no local, enquanto que os parentes ficaram vivos.
Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Barras, Gilson Freitas, estava chovendo quando um raio caiu e um vio de alta tensão caiu em cima da cerca de arame farpado, no quintal de casa de Raimunda Rosa teria tentado tirar o fio da cerca e foi eletrocutado.
O corpo foi removido para o hospital daquela cidade, onde foi examinado e liberado para o velório que aconteceu em sua casa, localizada naquele município.
Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário