Um morador de rua, ainda não identificado, morreu eletrocutado na noite de 27/01/2009, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. Com a chuva, um cabo de alta tensão se rompeu e caiu na via. Testemunhas disseram que a vítima caminhava pelo local quando se aproximou e encostou no fio. Ele recebeu uma forte descarga elétrica e morreu na hora.
Segundo o tenente André, do 34º Batalhão, provavelmente o homem queria pegar o fio de cobre para vender. "As pessoas que estavam na rua ainda alertaram sobre os riscos, mas ele acabou insistindo", contou o policial.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava sem documentos e ainda não foi possível a sua identificação. A PM afirmou que ele é negro e tinha aproximadamente 45 anos. O corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Por causa da chuva, 380 consumidores estão sem energia elétrica em alguns pontos do bairro. Segundo a Cemig, técnicos trabalham para solucionar o problema, mas ainda não há previsão de restabelecimento, já que a perícia ainda trabalha no local.
Fonte: O Tempo on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário