Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

Chaminé cai e mata operário

Uma forte ventania derrubou a chaminé sobre a rede elétrica e um dos operários foi eletrocutado. Três ficaram feridos
Um homem morreu eletrocutado e outras três pessoas - dentre elas um adolescente - ficaram feridas, na tarde do dia 18/1/2009, em um acidente durante a instalação da chaminé de uma padaria na Rua Santa Elisa esquina com a Travessa São Raimundo, no bairro Nossa Senhora das Graças (Pirambu). O vento forte naquela área de Fortaleza derrubou a estrutura metálica sobre fios da rede elétrica, provocando a tragédia.
Francisco Gonçalo da Silva Júnior, 34, morreu na hora, fulminado por um choque elétrico. Ele era o responsável pela instalação da chaminé. O adolescente Francisco Ítalo Araújo Xavier, 13 anos; um rapaz identificado apenas como Iran, e Francisco Leandro Ramos de Oliveira, 18, ficaram feridos. Os dois primeiros tiveram que ser socorridos para o Instituto Doutor José Frota, mas não correm risco de morte.
Leandro Ramos, que sofreu apenas ferimentos leves, permaneceu no local do acidente. Ele contou que, junto com Ítalo e Iran, estava no telhado da padaria ajudando Francisco Gonçalo a instalar a chaminé, quando o vento forte vergou o equipamento sobre fios da rede elétrica. Com a intensa descarga elétrica, Leandro, Ítalo e Iran foram arremessados à distância, enquanto Francisco Gonçalo teve morte imediata.
Fonte: Verdesmares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário