Um jovem de 20 anos morreu após ser eletrocutado na noite de 23/01/2009 dentro de um parque de diversões, no bairro Santa Terezinha, em Juazeiro, há 503 km de Salvador (BA). Marcelo Alves da Silva Souza, 20 anos, trabalhava no parque e fazia a manutenção de uma roda-gigante quando recebeu a descarga elétrica.
"O parque, de nome Melo, funcionava no momento do acidente. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas acabou morrendo. Abrimos inquérito para levantar as causas da morte e apurar o que houve", afirmou o coordenador de delgados do interior da Bahia, Antônio João Gomes.
O incidente aconteceu por volta das 22h. Marcelo Alves da Silva Souza ficou internado por cerca de seis horas e morreu na manhã desta sexta-feira.
A polícia de Juazeiro quer saber se o acidente poderia ter sido evitado. "O que é preciso investigar são as causas que levaram à morte. Havia equipamentos de segurança? Ele estava dentro das normas? Ou foi mesmo uma fatalidade? Isso é o que precisamos saber", disse.
A polícia aguarda o resultado do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML). "Deve sair dentro de 10 dias. Para nós é muito importante que se comprove tudo", disse o delegado. Os responsáveis pelo parque não foram encontrados para falar sobre o assunto.
Fonte: Terra.com.br
Aqui em SP já tem gente se mexendo pra evitar que tragédias como essa aconteçam!
ResponderExcluirhttp://migre.me/scDh