Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

Homem morre eletrocutado em parque de diversões na BA

Um jovem de 20 anos morreu após ser eletrocutado na noite de 23/01/2009 dentro de um parque de diversões, no bairro Santa Terezinha, em Juazeiro, há 503 km de Salvador (BA). Marcelo Alves da Silva Souza, 20 anos, trabalhava no parque e fazia a manutenção de uma roda-gigante quando recebeu a descarga elétrica.
"O parque, de nome Melo, funcionava no momento do acidente. A vítima chegou a ser levada para um hospital, mas acabou morrendo. Abrimos inquérito para levantar as causas da morte e apurar o que houve", afirmou o coordenador de delgados do interior da Bahia, Antônio João Gomes.
O incidente aconteceu por volta das 22h. Marcelo Alves da Silva Souza ficou internado por cerca de seis horas e morreu na manhã desta sexta-feira.
A polícia de Juazeiro quer saber se o acidente poderia ter sido evitado. "O que é preciso investigar são as causas que levaram à morte. Havia equipamentos de segurança? Ele estava dentro das normas? Ou foi mesmo uma fatalidade? Isso é o que precisamos saber", disse.
A polícia aguarda o resultado do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML). "Deve sair dentro de 10 dias. Para nós é muito importante que se comprove tudo", disse o delegado. Os responsáveis pelo parque não foram encontrados para falar sobre o assunto.
Fonte: Terra.com.br

Um comentário:

  1. Aqui em SP já tem gente se mexendo pra evitar que tragédias como essa aconteçam!

    http://migre.me/scDh

    ResponderExcluir