Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

Dois operários morrem eletrocutados na hora

Na tarde do dia 15/1/2009, dois operários morreram eletrocutados e outros dois ficaram feridos. O acidente trabalhista aconteceu na obra de construção do condomínio Vila dos Mares, no Bairro Jabotiana, em Aracaju. Segundo informações, um grupo de operários puxava uma placa publicitária para a parte superior de um dos prédios, quando o equipamento, com a força do vento, caiu e arrastou fios de alta tensão. Os trabalhadores tomaram um choque de 13 mil Volts. O mestre-de-obras João Inácio Tavares e o eletricista conhecido como Gerson morreram na hora, e Robério Antônio da Silva, 25 anos e Antônio Ricardo da Conceição, 26 anos, foram levados ao Hospital Governador João Alves Filho.
Por conta do acidente, faltou energia elétrica na região por mais de uma hora. Os trabalhos também foram suspensos. Segundo moradores, por volta de duas horas da tarde de ontem, ouviram um grande estrondo e vários gritos de socorro. Quando correram para averiguar, se depararam com operários em estado de choque e desesperados com o fato. Nenhum representante da construtora responsável pela obra quis gravar entrevista.
O perito do Instituto de Criminalística, Francisco Chagas, confirmou a informação que os trabalhadores morreram eletrocutados e afirmou também que as vítimas estavam equipadas com os acessórios básicos de segurança. O acidente atraiu a atenção de várias pessoas. Ontem mesmo foi aberto um inquérito para apurar o fato.
Fonte: Correio de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário