Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2009

Fumaça de curto-circuito assusta moradores do Conjunto Nacional

Um curto-circuito num apartamento residencial do 19º andar do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, região central de São Paulo, causou um princípio de incêndio por volta das 7h50 desta quarta-feira (1401/2009).
Houve muita fumaça e cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a causa do problema.
“O meu cabelo só que era branco e ficou preto”, brinca o dentista aposentado Ubirajara de Souza, 72 anos, morador do apartamento 192, onde ocorreu o acidente. Ele vive com a mulher, a também dentista Lázara Espinelli de Souza, 71 anos.
“A fumaça preta tomou conta de tudo, mas, tirando a fuligem dos móveis, estamos bem. Só não entrou fumaça na geladeira”, disse ele, que mora no prédio há cerca de nove anos.
Ele conta que, na hora do acidente, ambos dormiam. “A minha mulher acordou com o barulho de estalos e, quando chegou no banheiro, viu a fumaça. Aí, ela me chamou correndo e, enquanto eu desligava o disjuntor do apartamento, ela interfonou na portaria.”
Fonte G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário