Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Tragédia em Santo Antônio/RN: Descarga elétrica mata funcionário da prefeitura e deixa outro gravemente ferido

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta (10) na cidade de Santo Antônio. Funcionários da prefeitura estavam fazendo à manutenção dos postes ao lado do calçadão próximo a fábrica da Alpargatas.
Três homens usavam um andaime para a manutenção, quando o mesmo se chocou com fios de alta tensão recebendo uma forte descarga elétrica.
Um dos funcionários da Prefeitura conhecido por “Fura” morreu no local, outro funcionário conhecido por “Chico Gato” foi levado para Natal em estado grave, já a terceira vítima conhecida por “Chulia” teve queimaduras em parte do corpomas passa bem.
Fonte: Nova Cruz Oficial 10/07

Um comentário:

  1. Esses acidentes continuarão acontecendo até o povo ser esclarecido e alertado diariamente sobre esse risco que sofremos todos os dias. Construções irregulares, elevações próximas à rede de alta tensão, pipas enganchadas, estacionamentos em baixo de postes durante chuvas fortes, postes derrubados com fios energizados, cabos de alta rompidos e caídos no chão, etc.. O nosso povão realmente ainda está muito aquém da realidade dos perigos em questão. Sugerimos que as companhias de energia montem programas de divulgação com frequência para que os acidentes e tétricos sejam ao menos diminuídos.

    ResponderExcluir