Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Candeias: três pessoas da mesma família são eletrocutados

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram queimadas em um fio de alta tensão, na Rua Professor Dásio, no bairro da Urbis I, em Candeias. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 17h, quando Robenilson Alves Silva, 6 anos de idade, tocou no fio e começou a ser eletrocutado. A mãe, Djanir Alves Silva (35), a irmã Tália Alves Silva (4) e a vizinha, Flaviane Barreto Moreira, tentaram ajudar a criança, mas acabaram sendo queimados também.
Djanir e Tália foram às pessoas que sofreram ferimentos mais graves, com queimaduras de primeiro e segundo grau, elas foram transferidas do Hospital Ouro Negro de Candeias, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Flaviane e Robenilson sofreram queimaduras nos braços e nas mãos, ficaram em observação no hospital do município, mas estão fora de perigo.
Segundo informações da equipe da Rádio Baiana FM (89,3), a casa está localizada bem na altura do fio de alta tensão, facilitando o alcance de crianças. O caso será investigado pela 20º DT/Candeias.
FOnte: Jornalismo Cidadão 13/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário