Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram queimadas em um fio de alta tensão, na Rua Professor Dásio, no bairro da Urbis I, em Candeias. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 17h, quando Robenilson Alves Silva, 6 anos de idade, tocou no fio e começou a ser eletrocutado. A mãe, Djanir Alves Silva (35), a irmã Tália Alves Silva (4) e a vizinha, Flaviane Barreto Moreira, tentaram ajudar a criança, mas acabaram sendo queimados também.
Djanir e Tália foram às pessoas que sofreram ferimentos mais graves, com queimaduras de primeiro e segundo grau, elas foram transferidas do Hospital Ouro Negro de Candeias, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Flaviane e Robenilson sofreram queimaduras nos braços e nas mãos, ficaram em observação no hospital do município, mas estão fora de perigo.
Segundo informações da equipe da Rádio Baiana FM (89,3), a casa está localizada bem na altura do fio de alta tensão, facilitando o alcance de crianças. O caso será investigado pela 20º DT/Candeias.
FOnte: Jornalismo Cidadão 13/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário