Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Funcionário morre eletrocutado dentro de clube da zona Leste

Um funcionário morreu eletrocutado na noite desta sexta-feira (19) no clube Atlantic City, bairro São João, zona Leste de Teresina (PI). Gonçalo da Costa Ribeiro Neto, 39 anos, fazia manutenção de uma área quando levou o choque.
O incidente ocorreu na área de pescaria conhecida como Pesque e Pague. O comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, foi ao local e obteve informações de que Gonçalo teria tocado em um fio supostamente descascado.
Funcionários chamaram a ambulância do Samu por volta de 17h. Com a morte confirmada, a polícia militar foi acionada. A perícia verificou o local e o corpo foi levado em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML).
Natural de Barras (PI), Gonçalo era casado. A esposa foi até o local do incidente. Inconsolável, pediu para não falar com a imprensa.


Clube divulga nota
O Atlantic City Club divulgou a seguinte nota após o incidente:
Nota de esclarecimento
 O Atlantic City lamenta demasiadamente o incidente que levou a óbito o colaborador Gonçalo da Costa Rabelo Neto e informa que todas as providências de socorro foram tomadas com a finalidade de evitar o fato. Informamos ainda que a família está recebendo todo auxílio no funeral ,onde foi disponibilizado, inclusive, um ônibus para deslocamento dos familiares até a cidade natal do colaborador aonde será realizado o sepultamento. A empresa aguarda o resultado da perícia para completa elucidação do caso.
A diretoria
Atualizada às 21h52
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Fonte: Cidade Verde 19/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário