Um homem ficou pendurado por uma corda depois de ser eletrocutado enquanto fazia serviços elétricos em uma casa, na manhã desta quarta-feira (17), na Vila Piratininga, emCampo Grande. Segundo a dona da casa, Luciléia de Souza Lopes, 46 anos, o eletricista foi contratado para uma manutenção do padrão de energia da casa, quando levou um choque.
Luciléia disse ao G1 que o eletricista estava amarrado por uma corda na cintura, atrelada a outra ponta amarrada na escada e, por isso, ficou pendurado, após o desmaio. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.Ainda segundo a mulher, o homem desmaio após o choque. Ela e o marido pediram ajuda para algumas pessoas que passavam pela rua e conseguiram desamarrar o homem. “Eu chamei uns meninos que estavam passando na rua, colocamos ele no chão e comecei a fazer a massagem no peito e no pulso dele. Fui fazendo até que ele acordou", relatou Luciléia.
Depois dos primeiros socorros, o homem desorientado e não sabia onde estava ou o que tinha acontecido. A dona de casa não soube informar a identificação do eletricista, pois o conhecia somente pelo primeiro nome.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul - 17/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário