Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Homem é eletrocutado ao fazer ajuste em padrão de energia em MS

Um homem ficou pendurado por uma corda depois de ser eletrocutado enquanto fazia serviços elétricos em uma casa, na manhã desta quarta-feira (17), na Vila Piratininga, emCampo Grande. Segundo a dona da casa, Luciléia de Souza Lopes, 46 anos, o eletricista foi contratado para uma manutenção do padrão de energia da casa, quando levou um choque.
Luciléia disse ao G1 que o eletricista estava amarrado por uma corda na cintura, atrelada a outra ponta amarrada na escada e, por isso, ficou pendurado, após o desmaio. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.Ainda segundo a mulher, o homem desmaio após o choque. Ela e o marido pediram ajuda para algumas pessoas que passavam pela rua e conseguiram desamarrar o homem. “Eu chamei uns meninos que estavam passando na rua, colocamos ele no chão e comecei a fazer a massagem no peito e no pulso dele. Fui fazendo até que ele acordou", relatou Luciléia.
Depois dos primeiros socorros, o homem desorientado e não sabia onde estava ou o que tinha acontecido. A dona de casa não soube informar a identificação do eletricista, pois o conhecia somente pelo primeiro nome.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul - 17/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário