Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

Eletricista morre eletrocutado em laticínio de Vazante, MG

Um eletricista de 24 anos foi encontrado morto, no fim da manhã desta quarta-feira (24), em um laticínio do município de Vazante, no Noroeste do estado. As primeiras informações da Polícia Militar (PM) são de que o corpo do jovem estava próximo aos tanques de leite e que a morte foi devido a uma descarga elétrica durante o horário de expediente, segundo confirmado pelo médico legista.
Em contato por telefone com a produção da TV Integração, afiliada Rede Globo, uma funcionária do laticínio informou que o eletricista trabalhava na empresa há pouco mais de um ano como auxiliar de manutenção dos equipamentos. Ele estava mexendo no motor de um tanque de resfriamento de leite quando se acidentou. Um outro funcionário socorreu a vítima que ainda apresentava os sinais vitais e encaminhou ao hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu.
A funcionária informou, ainda, que todos que trabalham na empresa utilizam equipamentos de segurança e que o laticínio está dando toda a assistência à família do jovem.
Fonte: G1 - Trângulo Mineiro 24/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário