Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Homem morre após ser atingido por descarga eletrica em Suzano

Um homem de 36 anos morreu após receber uma descarga elétrica emSuzano (SP) nesta sexta-feira. Segundo os bombeiros, ele enconstou em um transformador em uma fábrica de cimentos desativada. A polícia investiga o caso.
De acordo com testemunhas, a vítima foi vista entrando na casa de força. Segundo a polícia, ele invadiu o local através de um buraco feito em uma das paredes do prédio, que fica no bairro Jardim Luela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguardou cerca de 40 minutos até que técnicos da companhia de luz desligasse a eletricidade da casa de força.
Assim que a energia foi desligada, os bombeiros arrombaram a porta de ferro, que estava soldada, e encontraram o homem morto, que foi identificado como Ricardo Cícero Maranhão. A polícia apura para saber o que ele estava fazendo dentro do local.

Segurança
A empresa esclarece que cumpre as normas de segurança na subestação elétrica e que aguarda o laudo pericial. o corpo de Ricardo Cícero Maranhão já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o local do velório não foi divulgado.
Fonte: G1 Mogi e Suzano - 19/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário