Um homem de 36 anos morreu após receber uma descarga elétrica emSuzano (SP) nesta sexta-feira. Segundo os bombeiros, ele enconstou em um transformador em uma fábrica de cimentos desativada. A polícia investiga o caso.
De acordo com testemunhas, a vítima foi vista entrando na casa de força. Segundo a polícia, ele invadiu o local através de um buraco feito em uma das paredes do prédio, que fica no bairro Jardim Luela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e aguardou cerca de 40 minutos até que técnicos da companhia de luz desligasse a eletricidade da casa de força.
Assim que a energia foi desligada, os bombeiros arrombaram a porta de ferro, que estava soldada, e encontraram o homem morto, que foi identificado como Ricardo Cícero Maranhão. A polícia apura para saber o que ele estava fazendo dentro do local.
Segurança
A empresa esclarece que cumpre as normas de segurança na subestação elétrica e que aguarda o laudo pericial. o corpo de Ricardo Cícero Maranhão já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas o local do velório não foi divulgado.
Fonte: G1 Mogi e Suzano - 19/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário