Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Eletricista cai de poste após descarga elétrica e morre no pátio da 49ª Expoagro

Um homem morreu na tarde de sábado após sofrer uma descarga elétrica, cair do poste e sofrer traumatismo craniano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teve morte instantânea dentro do Parque de Exposição Jonas Pinheiro, enquanto fazia algumas instalações para a terceira noite da 49ª Expoagro.
João Rodrigues dos Santos, 29, trabalhava como eletricista no parque quando recebeu a descarga elétrica. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, a causa fatal foi a queda, e que somente o choque não o levaria a morte.
Ainda está sob investigações se os equipamentos que ele utilizava estão nas normas legais da segurança do trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava em óbito.

O Sindicato Rural de Cuiabá enviou nota à redação se manifestando sobre o assunto.
O Sindicato Rural de Cuiabá manifesta extremo pesar pelo falecimento do auxiliar de serviços gerais em eletricidade João Rodrigues dos Santos, 29, na tarde do último sábado (06) no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro.
A causa da morte será investigada pelas autoridades competentes e todas as providências cabíveis serão tomadas pelo Sindicato Rural de Cuiabá.
Fonte: Cenário MT 11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário